• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

Sebrae Minas e Aprolin realizam Feira de Lingerie de Nova Resende

Redação3 de dezembro de 20203min0
Ban13Felinor
Dias 9 e 12 de dezembro, 13ª edição do evento será realizada 100% on-line, com transmissão ao vivo

Entre os dias 9 e 12 de dezembro, a Associação de Produtores de Lingerie de Nova Resende (Aprolin) e o Sebrae Minas realizarão a Feira de Lingerie de Nova Resende (Felinor). Em sua 13ª edição, em razão da pandemia, o evento será realizado em formato 100% on-line, pela primeira vez.

De acordo com a presidente da Aprolin, Celma dos Anjos Paula Araújo, as 13 empresas que irão participar do evento estão muito empolgadas com o formato on-line. “A expectativa é que tenhamos um número bastante considerável de pessoas acessando a plataforma da feira para apreciar as tendências da moda íntima para o verão 2020/2021 e conhecer a beleza e a qualidade das peças produzidas em Nova Resende”, comenta.

Os organizadores afirmam que o evento será realizado em um ambiente preparado para que lojistas, representantes comerciais e consultores da área tenham fácil acesso às coleções de moda íntima, praia, fitness e pijamas  de Nova Resende, e realizem bons negócios.

O município de Nova Resende integra a Mesorregião Sul e Sudoeste de Minas e tem no cultivo do café e nas indústrias têxteis suas principais atividades econômicas. Nos últimos anos, entretanto, as confecções de lingeries têm ganhado cada vez mais espaço e fortalecido a economia local.

De acordo com a analista do Sebrae Minas Lucilene Pessoni de Moura, as confecções em Nova Resende são grandes fontes geradoras de emprego e renda para o município, que tem pouco mais de 16 mil habitantes.

“O Sebrae Minas tem trabalhado fortemente na realização de eventos virtuais junto aos seus parceiros da região Sudoeste e em todo o estado. Essas ações são muito importantes para manter e fortalecer a estrutura das empresas e melhorar a capacidade de negociação de cada uma delas, acompanhando a nova tendência do mercado digital”, diz Lucilene Moura.

Serviço:

13ª Feira de Lingerie de Nova Resende
Data: de 9 a 12 de dezembro
Local: On-line – http://felinor.com.br

Assessoria de Imprensa

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *