• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Carlúcio Cruz reeleito Presidente do SEMPRE para o terceiro mandato.

Redação5 de março de 20212min0
urna-eleicao-Copia15

O servidor público Carlúcio da Cruz foi reeleito para o terceiro mandato consecutivo à frente do SEMPRE – Sindicato dos Empregados da Prefeitura de Muzambinho. A eleição eleitoral aconteceu na última segunda-feira, 01 de março, com votação na sede do sindicato e através de uma urna móvel.

Carlúcio conquistou 129 votos, dos 366 servidores sindicalizados, 251 compareceram a eleição. O segundo colocado ficou Renato Bonelli ficou com 67 votos e Genivaldo teve 55 votos, sendo nulos e em branco.

Para Carlúcio o momento desta eleição foi muito importante, e aprovação para o terceiro mandato mostra que os servidores aprovam as ações que estão sendo realizadas. Uma constatação que nossa administração e transaparente.

Com relação aos serviços prestados ao associado, o presidente destacou as áreas trabalhista e jurídica, com requerimentos, ações, orientações e consultas. Falou do cartão sempre, que oferece convênios com vários prestadores de serviços inclusive médicos.
O presidente destacou que o reajuste salarial é a principal luta do sindicato. E este ano, os servidores já receberam os valores assim que foi aprovado.

O sindicalista revela a intenção de manter o melhor diálogo possível com o novo governo municipal, temos uma relação de respeito com o poder executivo e isso é importante para o que o diálogo sempre prevaleça. ‘ Quando o prefeito respeita reconhece que é preciso ouvir o trabalhador é um importante passo para a valorização do servidor municipal, e essa tem sido nossa luta nos 18 anos, 9 destes que tenho desenvolvido trabalho sindical em Muzambinho.

Colaborou Valéria Vilela

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *