• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Prédio da Câmara de Muzambinho continua interditado.

Redação4 de maio de 20212min0
Para garantir a segurança dos Vereadores e Servidores da Câmara Municipal as instalações da Câmara Municipal de Muzambinho continua interditada pelos Bombeiros.

Até que sejam tomadas as devidas providências pela Prefeitura de Muzambinho, Vereadores e Servidores continuam impedidos de usarem as dependências do prédio da Câmara para desenvolver suas atividades, os mesmos continuam cumprindo suas atribuições através da modalidade “Home Office”.

Na tarde desta segunda-feira, 03/05/21, o que já estava previsto aconteceu, mais um desabamento aconteceu no Prédio do Clube Recreativo na divisa com a Câmara, atingindo um aparelho de Ar Condicionado e encanamento de água e torneira, o Corpo de Bombeiro foi acionado pelo Presidente, os quais compareceram ao local no início da noite para vistoria, conforme fotos registradas pelo muzambinho.com que acompanhou esta vistoria.

A vistoria foi acompanhada pelo Diretor de Obras, Eng. Marco Aurélio, pelo Presidente da Mesa Ver. Gilmar Labanca, servidoras, além de dois Bombeiros, os quais mantiveram a interdição das salas que estão na divisa com o Clube Recreativo, porém já que o acesso, ou seja, o Portão de entrada para a Câmara, também fica nesta divisa, fica o Prédio todo interditado, não sendo possível a utilização pelos vereadores e Servidores, o qual somente poderá ser liberado após constatação através de laudos técnicos pela Prefeitura de Muzambinho, de que as instalações não oferecem riscos aos seus colaboradores.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *