• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Beneficiários do Iprem podem contratar Crédito Consignado no Sicredi

Redação22 de junho de 20213min0
Convênio Sicredi e Iprem_Muzambinho
Linha de crédito é de rápida contratação, o associado não precisa justificar a sua utilização.

A Sicredi das Culturas RS/MG ampliou sua parceria com o município de Muzambinho e através de convênio firmado com o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Muzambinho – MG (Iprem MUZ), os beneficiários da instituição passam a contar com os benefícios da linha de crédito Consignado, oferecida pelo Sicredi. Nesta modalidade o valor é depositado em conta corrente e as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento.

O crédito pode ser utilizado para diferentes propósitos e, conforme destaca o gerente do Sicredi em Muzambinho, Felipe Sperotto, “a linha apresenta como benefícios a facilidade e a comodidade, além da segurança e responsabilidade. Trata-se de uma solução que também reforça o nosso papel em agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, uma vez que estes recursos podem ser utilizados para organizar e equilibrar a vida financeira, bem como, para realizar sonhos”.

Esta linha de crédito é de rápida contratação, o associado não precisa justificar a sua utilização e, por ter a garantia da folha de pagamento é um crédito com taxas mais baixas. “Para contratá-lo, basta que o beneficiário faça a solicitação diretamente na agência do Sicredi. Se o servidor ainda não for associado da instituição financeira cooperativa, é preciso levar documentos pessoais, comprovante de endereço e renda para realizar a abertura da conta”, explica o gerente. A agência está localizada na Rua Aparecida, 52. No Sicredi é possível fazer uma nova contratação deste crédito, ou mesmo realizar a portabilidade. Desde 2020, os servidores públicos municipais em atividade já contam com este benefício através de convênio firmado com a prefeitura de Muzambinho e também podem buscar esta solução junto ao Sicredi. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone da agência (35) 3571 0900.

Assessoria de Comunicação e Marketing
Sicredi das Culturas RS/MG – Guaxupé

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *