• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Sicredi disponibiliza linha de crédito para aquisição de equipamentos de segurança em propriedades rurais

Redação29 de agosto de 20213min0
Centro Administrativo do Sicredi
Esta linha foi criada com base nos anseios dos nossos associados e das comunidades, principalmente as rurais.

 modelo de atuação baseado no cooperativismo considera o interesse e apoio às comunidades como um de seus pilares. Dessa forma, atendendo as necessidades dos municípios em que a Sicredi das Culturas RS/MG está presente no Sudoeste de Minas Gerais, a instituição financeira cooperativa criou uma linha de crédito específica para auxiliar seus associados na proteção de suas propriedades, garantindo segurança e colaborando para a qualidade de vida.

Através desta modalidade é possível financiar a aquisição e a instalação dos itens necessários para proteger o patrimônio. Entre eles, câmeras de segurança e equipamentos para instalação da internet, por exemplo. O prazo para pagamento desta linha de crédito é de 48 meses, com parcelas que podem ser mensais, semestrais ou anuais e carência de até 12 meses para o pagamento da primeira parcela.

“Esta linha foi criada com base nos anseios dos nossos associados e das comunidades, principalmente as rurais, tendo em vista a necessidade evidenciada  deste recurso como parte de um conjunto de ações que podem ser realizadas para melhorar a segurança e a proteção das propriedades. Dessa forma, atendemos esta solicitação criando uma alternativa que além de benefícios relacionados a prazos e carência, apresenta taxas reduzidas para facilitar o acesso a estes recursos”, ressalta do Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi das Culturas RS/MG, Hardi Wendland. A Linha de crédito para aquisição e instalação de equipamentos de segurança já vem sendo apresentada pela cooperativa em comunidades rurais.

Mais informações sobre esta e outras soluções podem ser buscadas nas agências do Sicredi na região, nos municípios de Guaxupé, Muzambinho, Passos e São Sebastião do Paraíso.

Assessoria de Comunicação e Marketing
Sicredi das Culturas RS/MG – Guaxupé

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *