• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Sicredi tem vaga para atuação em São Sebastião do Paraíso

Redação23 de setembro de 20213min0
Sicredi-fachada
As inscrições seguem até o domingo, 26 de setembro.

A Sicredi das Culturas RS/MG está com processo seletivo aberto para a contratação de profissionais em São Sebastião do Paraíso. Estão disponíveis vagas para Gerente de Negócios PF e Assistente de Atendimento. Para se inscrever no processo seletivo é necessário realizar o cadastro no site sicredi.gupy.io e candidatar-se à vaga de interesse. As inscrições seguem até o domingo, 26 de setembro. O site também apresenta as atribuições, requisitos e qualificações necessárias para cada candidatura.

Como requisitos e qualificações, para a vaga de Gerente de Negócios PF é necessário ter Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Matemática, Gestão Comercial, Ciências Contábeis e afins; desejável experiência na área comercial com o público Pessoa Física; preferencialmente possuir certificação CPA-10 ou CPA-20; preferencialmente residir em São Sebastião do Paraíso (MG); CNH categoria B; mobilidade e proatividade. A vaga de Assistente de Atendimento apresenta como requisitos e qualificações possuir Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Economia, Ciências Contábeis, Direito e afins; desejável experiência em atendimento ao público e caixa; preferencialmente residir em São Sebastião do Paraíso (MG) e preferencialmente possuir CNH categoria B.

Neste ano, a instituição financeira cooperativa obteve o selo Certificação GPTW (Great Place to Work), consultoria global que faz também um ranking das melhores empresas para se trabalhar. Além da certificação recebida em 2021 pela GPTW, em anos anteriores o Sicredi figurou por nove edições em rankings que premiavam as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, além de ser reconhecida como uma das “Melhores Empresas para Começar a Carreira”.

Assessoria de Comunicação e Marketing
Sicredi das Culturas RS/MG – Guaxupé

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *