• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Cesário´s Restaurante no Circuito Gastronômico 2021.

Redação19 de novembro de 20213min0
CesarioCircuito21
Circuito Gastronômico já começou em Muzambinho!!!

A vice-prefeita Heloisa Magalhães participou da abertura do Circuito Gastronômico de 2021, no dia 12/11 durante uma live pelas redes sociais da Prefeitura.

“Parabenizo o secretário Wilsinho Lima, o Sebrae e a Sala Mineira do Empreendedor que juntos com os empresários do ramo alimentício estão alavancando o setor. Que nossa população prestigie e deguste os pratos preparados para o evento que faz parte da comemoração dos 141 anos de Muzambinho. O Prefeito Paulinho Magalhães e eu desejamos bons negócios e sucesso nesta ação empreendedora,” disse.

A Prefeitura de Muzambinho, através da SECULT (Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo ) em parceria com o SEBRAE e da Sala Mineira do Empreendedor abrir Circuito Gastronômico de Muzambinho, este ano são 15 empresários do setor alimentício que receberam a consultoria individual do Chef Edson Puiati.

Antônio Casagrande, do Cesário’s Restaurante participa pelo terceiro ano do evento. “O Chef Puiati faz muita diferença no nosso cardápio, traz informações e nos mantém conectados com o que está ocorrendo no mundo do empreendedorismo gastronômico, além de ser importante esse apoio da prefeitura através do Sebrae”, disse.

Para a confeiteira Viviane Magalhães, foi incrível e uma oportunidade para pequenos empreendedores, terem acesso a consultoria de um profissional com o Chef Puiati. “Agora sei como é feita o cálculo para cobrar um produto, e precificar meu trabalho”, disse.

A abertura será com o Chef Edson Puiati que passou 12 dias em Muzambinho dando a consultoria de forma individualizada e também foi incluída uma peça confeccionada por um artesão da cidade como forma de valorizar nossa cultura local para a divulgação do prato de cada restaurante, explicou Wilsinho Lima.

Acompanhe aqui no muzambinho.com quais os pratos de cada um dos participantes para o Circuito que vai até dia 30 de novembro, cada dia um novo prato será inserido em nosso Portal.

PARTICIPAM DO CIRCUITO: Cesário’s Restaurante, Pesqueiro Cambui, Renato Lanches, Ling Ling, Padaria Moderna, Botequim, Vivi Bolos e Doces Artesanais, Mercearia Sagrada Familia,Vinil Lanches, Chef Lau, Salena Pizzaria, Dona Palmirinha Hamburgueria, Recanto dos Campeões, Rocks Burguer.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *