• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

Onda de crimes assusta moradores de cidade do Sul de Minas

Redação29 de novembro de 20212min0
policia43094132089
Pelo menos seis pessoas ficaram feridas durante um tiroteio no fim da tarde deste domingo (28) em um bar, em Nazareno.

A Polícia Militar informou que foi acionada pelas enfermeiras do hospital da cidade. Segundo a PM, as vítimas não souberam informar quem foram os responsáveis pelos disparos, mas disseram que alguns estavam com os rostos cobertos por capuz.

Além dos baleados, um homem foi feito refém pelos criminosos. No sábado (27), uma pessoa foi baleada em outro bar da cidade. Segundo relato das vítimas para a PM, eles estavam em um bar quando um carro com aproximadamente cinco pessoas chegou na praça do Rosário e fez os disparos. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.

Segundo o hospital, as vítimas baleadas tiveram ferimentos no braços, pernas, tórax, rosto. Uma das vítimas ficou com uma bala alojada no ombro direito e foi encaminhada para a Santa Casa de São João Del Rei.

Ainda de acordo com a PM, algum tempo depois os militares receberam a informação de que um morador de uma fazenda foi feito refém pelos suspeitos. O senhor estava na estrada do Palmital e teria se deparado com um galho na estrada.

Ele desceu do veículo para retirar o galho e foi surpreendido por seis homens armados. Os suspeitos colocaram um capuz na cabeça dele e, por isso, ele não conseguiu identificar detalhes dos criminosos.

Segundo a vítima, ele foi mantido refém por três homens armados em um matagal, perto da estrada. Algum tempo depois, os outros suspeitos retornaram ao local com o carro da vítima. O homem foi liberado e os criminosos fugiram em outro veículo.

Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Portal Onda Sul

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *