• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Prefeito Paulinho recebe dois veículos para Muzambinho.

Redação21 de dezembro de 20212min0
VeicDefCivil21
ViaturaPMilitar21
Uma viatura para a Polícia Militar e uma caminhonete para a Defesa Civil.

O Prefeito Paulinho Magalhães recebeu, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira, 20 de dezembro, dois novos veículos para Muzambinho.

Com estes veículos oferecemos melhores condições de trabalho para os policiais militares e para os agentes da defesa civil. A viatura foi destinada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado. Já a caminhonete é resultado do trabalho o chefe da Defesa Civil no Município Leonardo Correa que respondeu a um edital da Coordenadora Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais, “ estamos entre os 200 municípios com a Defesa Civil mais estruturada do estado, com o kit que contém uma trena digital, coletes e um computador mais a caminhonete, afirmou o Prefeito.

Para Leonardo Correa, chefe da Defesa Civil em Muzambinho, “com esse veículo traçado temos condições de atender demanda em áreas de difícil acesso, principalmente em momentos de intensa chuvas como os que estamos enfrentando agora. A trena digital facilita e agiliza as avaliações em áreas de risco, com o computador portátil, dentro do veículo já temos condições de realizar os relatórios para a tomada de providencias em casos de risco. E uma forma de preservarmos a vida da nossa gente. Com os coletes reflexivos podemos ser identificados onde estivermos trabalhando, muitas vezes em locais onde a identificação é fundamental, falou.

A entrega ocorreu em Belo Horizonte, na sede da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais, o Prefeito Paulinho Magalhães recebeu das mãos do Tenente Walmer, da diretoria de logística, a viatura e o kit para a defesa civil de Muzambinho. O tenente explicou que o município ficou entre os 200 que atendem as exigências da Defesa Civil para receberem o kit e o veículo.

Colaborou Valéria Vilela

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *