• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Traficante engole 70 pedras de crack para não ser preso e é internado em MG

Redação27 de maio de 20222min0
ezgif-3-7c3d6d0c49
O suspeito passou mal na delegacia. Teve duas paradas cardiorrespiratórias e ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)

Ao perceber que seria abordado por policiais militares, um traficante, de 34 anos,  engoliu 70 pedras de crack, no bairro Rio Grande, em Diamantina, na região Central de Minas Gerais, nesta sexta-feira (27). Ele passou mal e foi socorrido em estado grave para um hospital da cidade, onde está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina pelo bairro, o suspeito de 34 anos e o comparsa foram flagrados em atitude suspeita. Quando os militares foram abordá-los, o homem engoliu as pedras de crack que ainda não estavam embaladas.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia junto com o comparsa, mas passou mal no local. Ele foi levado ao Pronto-Socorro. Recebeu atendimento médico e foi novamente levado à delegacia. No local, ele passou mal pela segunda vez e foi levado novamente a um hospital, onde teve duas paradas cardíacas e permanece internado.

Ao ver o colega passar mal, o outro homem detido contou que ele engoliu as pedras de crack e que isso pode ter levado ao mal estar súbito. O suspeito que engoliu a droga é egresso do sistema prisional e tem várias passagens policiais por diversos crimes.

Com os traficantes foram encontrados 10 pinos de cocaína, anotações para o tráfico de drogas, R$ 219 e dois celulares. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil para investigações.

Fonte: O Tempo

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *