• loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Homem é espancado até a morte na zona rural de Botelhos

Redação1 de junho de 20222min0
policia43094132089
Uma denúncia, via 190, informou à Polícia Militar que um homem, de 61 anos, havia dado entrada no posto de saúde em Palmeiral, distrito de Botelhos, com diversas lesões pelo corpo.

Ao investigarem o caso a vítima disse aos policiais, que foi  agredido com golpes de pauladas por um homem de 53 anos. E, ainda de acordo com o relato da vítima, outro homem, 39 anos, também estava no local, mas fugiu quando as agressões tiveram início.

A PM informou que após ouvir os relatos da vítima de 61 anos foi até onde as agressões teriam acontecido. Quando realizavam as buscas pelo local encontraram Daniel Lucas Soares, 56 anos, com diversas lesões generalizadas na altura do crânio. A vítima foi socorrida, removida do local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os militares se dividiram e parte deles foram até uma casa, localizada próximo onde Daniel foi encontrado caído. Lá, a PM localizou o suspeito de ter cometido as agressões. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia após fazer exames médicos no hospital.

A Polícia Militar relatou que o crime foi motivado por uma discussão. As vítimas, de 61 e 39 anos estavam na casa do suspeito e participam de um almoço com bebidas alcoólicas. Em dado momento, o suspeito foi até eles e contou que havia matado Daniel Lucas Soares, conhecido como Niel Cigano e ameaçou os outros dois.

As outras vítimas foram ver o que havia acontecido e encontraram Daniel estirado no chão com sangramento no rosto. Nesse momento, o suspeito começou a agredir a vítima de 61 anos com pauladas e a outra vítima conseguiu fugir do local.

O homem agredido ficou em observação no hospital devido à gravidade dos ferimentos na cabeça, mão e braço e também perdeu muito sangue.

Fonte: Portal Onda Sul

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *