• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Registro de Imóveis de Muzambinho e Poder Público de Juruaia promovendo o Direito de Moradia para mais de 130 famílias

Redação5 de junho de 20223min0
Juruaia avança mais uma etapa na regularização fundiária através do programa Jurular Legal.

Nesta sexta-feira (03/06), depois de muitas etapas, o Prefeito Celsinho recebeu das mãos do Oficial do Registro de Imóveis do cartório de Muzambinho, Dr. Humberto Gomes do Amaral, os registros referente a regularização fundiária dos imóveis do Residencial Nenê Reis e Barra Mansa em Juruaia. Dentro ainda do mês de junho, a Prefeitura de Juruaia realizará o evento para entrega dos registros aos proprietários.

“Em primeiro lugar agradecer a Deus por estar aqui. Quero agradecer a todos os envolvidos, cada um contribuiu um pouco, eu vi a garra de cada um, a vontade de dar dignidade para essas pessoas. Agradecer também aos colaboradores do cartório que vestiram a camisa da cidade de Juruaia e, graças a Deus, está aqui o resultado. Nossa lembrança também ao nosso eterno Prefeito Alvinho que sempre lutou e amava o povo de Juruaia”, destacou o Prefeito Celsinho.

Nesta primeira etapa, 138 famílias serão beneficiadas através do Programa JuruLar Legal.
“O evento de hoje é para coroar e festejar a 1ª e a 2ª REURB, já que vocês são ágeis. Muitos já tentaram fazer esse procedimento e vocês souberam aplicar integralmente. Vocês conseguiram transpor do papel para a realidade. São 138 famílias beneficiadas, que não gastaram nada, nem por parte do município, nem por parte do registro de imóveis. Com isso, todos ganham”, disse o Oficial do Registro de Imóveis, Dr. Humberto Gomes.

Para desenvolver um trabalho dessa grandeza foi preciso muito planejamento e trabalho em equipe.
“O trabalho foi bem intensificado, fizemos um levantamento para saber o número de lotes, de casas, de habitantes por casa e graças a Deus hoje estamos podendo entregar esse benefício para a população”, completou a Secretária de Assistência Social e Presidente da Comissão, Taize Marcelino.

Confira no vídeo a solenidade no Cartório de Muzambinho:

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *