• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Realizada com grande sucesso a segunda etapa da festa julina da escola sagrado coração

Redação13 de julho de 20223min0
Os últimos dois sábados (02 e 09/07) foram marcados por grande alegria e integração entre toda a comunidade escolar e circundante.

A festa foi um grande marco, com muitas atrações inéditas, em um ambiente muito receptivo, aconchegando todas as expectativas.

Dentre as atrações do último sábado, estão as grandes apresentações dos discentes do período matutino, além de shows ao vivo da banda K-Entre nós (formada pelo professor regente da nossa escola Emerson Ambrósio e pais de alunos) e do cantor Rodolfo Vieira (pai no nosso aluno Ryan).

Agradecemos ao Ademir Guia pela locução e presença durante toda festividade. Ao mister Raphael Carpejane, pelo carinho com a nossa instituição.

Aos alunos, famílias, profissionais internos e externos, nosso muito obrigado.

A equipe da escola Sagrado Coração agradece de forma especial, o prefeito Paulo Magalhães a prefeita e secretaria da Educação Heloisa Magalhaes, pela parceria e apoio incondicional. A Érica Evangelista pelos ensaios e dedicação com a nossa instituição.

Agradecemos também ao diretor geral do Campus Muzambinho, Renato Souza e a associação de moradores do bairro São Lucas, pela concessão das mesas e cadeiras, que foram de grande relevância para o sucesso de nossa festividade.

A polícia Civil e militar pelo apoio e segurança durante todo o evento.

Agradecemos aos comércios e empresas de nossa cidade, pela grande parceria e carinho na doação de itens. Agradecemos também ao pessoal do almoxarifado, aos eletricistas; a equipe do Marcelo Araújo, do Amaral; a equipe de trânsito, pela prestabilidade em sempre nos auxiliar.

Agradecemos a câmara de vereadores, pelo apoio constante.

A equipe da escola agradece de forma muito especial a Deus e a todos que de alguma forma fez com que o evento fosse possível.

Família e escola: Uma grande parceria de amor!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *