• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Homem que matou esposa, filha e sogra em Caconde é encontrado morto em penitenciária

Redação14 de fevereiro de 20232min0
3494598234502385124854
O homem que matou a esposa, a filha e a sogra, no último final de semana em Caconde-SP, foi encontrado morto dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra Azul-SP, onde estava preso.

Gustavo Antônio Siqueira da Silva, de 21 anos, foi encontrado dependurado no banheiro durante a troca de plantão dos policiais penais. O socorro chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem vida. A Polícia Civil vai investigar o caso. A suspeita é que ele cometeu suicídio. Segundo a Polícia Civil, durante a contagem de presos nesta manhã, Gustavo foi encontrado morto com um lençol no pescoço. Ele estava sozinho na cela.

Marina Cristiane de Lima, de 23 anos, e Giullia Emanuelly Lima da Silva, de 2 ano, foram mortas a facadas em casa, na noite de sábado (11). Gustavo passou a noite com os corpos da esposa e da filha na residência. Ao chegar no local na manhã de domingo, a sogra dele, Isabel Cristina Moreira, de 53 anos, foi morta com golpes de martelo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem informou que não sabia o que fazer com os corpos. Ele foi até uma área rural, onde tentou tirar a própria vida, como não conseguiu decidiu acionar a polícia para se entregar. Ele foi socorrido com ferimentos no pescoço e no braço e autuado em flagrante.

O triplo feminicídio aconteceu após uma discussão com a mulher porque o autor desconfiava de uma suposta traição, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Fonte: Onda Poços

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *