• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Participação ativa na cooperativa

Redação24 de março de 20235min0
SicoobMar23
Cooperados do Sicoob Agrocredi contribuem para as tomadas de decisões durante as assembleias

A Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária (AGEO 2023) do Sicoob Agrocredi já está com data marcada. Será no dia 04, de abril, em primeira convocação, segunda vocação ou em terceira e última convocação às 14h. Na Assembleia Geral Extraordinária será debatido sobre a Reforma geral do Estatuto Social. Na Assembleia Geral Ordinária será debatido sobre a prestação de contas dos órgãos de administração, relatório da gestão, balanços elaborados no primeiro e no segundo semestres do exercício social anterior, dentre outros assuntos (acesse nosso edital: agrocredi.com.br/ageo2023/).

 

Diferente de outras instituições financeiras tradicionais, no cooperativismo os associados não são apenas clientes. Além de usuários eles são donos, com direito a participação nas assembleias para tomadas de decisões sobre os rumos da cooperativa.

 

“Completamos, em 2022, nosso trigésimo aniversário e nestes anos de atuação tivemos grandes marcos na cooperativa. Em 2012, eram 20 mil cooperados e, hoje, já são mais de 70 mil. Muitos deles estiveram presentes na maior parte da nossa trajetória, o que só foi possível devido à valorização dos nossos associados, os colocando sempre como prioridade. A Assembleia é um momento de apresentar nossos resultados e ouvir dos cooperados os direcionamentos e caminhos a serem seguidos”, comenta o presidente do Sicoob Agrocredi, Geraldo Souza Ribeiro Filho.

 

Importância da participação

Considerando a importância da participação dos associados, pelo quarto ano consecutivo, a Assembleia acontecerá de forma digital pelo App Sicoob Moob e será transmitida através do canal do Youtube da Cooperativa www.youtube.com/@SicoobAgrocredi. Com a solução, cada cooperado tem a possibilidade de participar dos eventos de sua cooperativa singular, evitando o deslocamento e podendo participar de onde estiver.

Para isso, basta o associado baixar o aplicativo fazer seu registro e participar. Fazer a Assembleia digitalmente é reafirmar que o cooperativismo valoriza, de fato, a participação dos cooperados nas decisões”, destaca o Presidente. O aplicativo está disponível nas lojas Google Play e App Store – https://www.sicoob.com.br/redirecionador/app-moob. Para acessar, basta fazer o download do app e utilizar as mesmas credenciais de acesso ao aplicativo Sicoob.

 

Faça seu cadastro em: agrocredi.com.br/ageo2023/

 

Sicoob Agrocredi

 

O Sicoob Agrocredi faz parte do Sistema Sicoob e está no mercado desde 1992. A cooperativa tem conquistado cada vez mais espaço no mercado, contabilizando ao todo 27 agências em municípios do Sudoeste de Minas Gerais e Nordeste de São Paulo. Oferece serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

Além das unidades de atendimento, o Sicoob Agrocredi conta com todas as facilidades da associação digital. E, para ser um cooperado, basta baixar o App Sicoob, enviar a documentação para a abertura da conta, indicando o código 3125, número de referência da cooperativa. Já para quem deseja fazer a adesão presencial, basta localizar uma agência mais próxima pelo seguinte link: www.sicoob.com.br/web/agrocredi/sicoob-agrocredi

 

Sicoob Agrocredi e você: Parceria que faz crescer!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *