• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Empresa oferece oportunidades de emprego no Sul de Minas Gerais e no Espírito Santo

Redação14 de setembro de 20234min0
vagas-emprego-trabalho-7964116315_n
Vagas são para trabalhadores com 18 anos ou mais de idade, em posições como auxiliar de produção, administrativo e de estoque

A Employer Recursos Humanos está selecionando trabalhadores em busca de oportunidades de emprego efetivo ou temporário em cidades como Nova Venécia, Matipó, Varginha, Passos, Piumhi, Boa Esperança e Muzambinho. As vagas são para posições como auxiliar administrativo, de produção e  de estoque.

De acordo com Leonardo Bonafé, gerente da Employer Recursos Humanos em Itajubá,  com o aquecimento do mercado em decorrência das festas de fim de ano e com o início da safra agrícola, a  abertura das vagas operacionais se destaca no volume de contratações.  “A tendência de números positivos na economia deve incentivar ainda mais a contratação de mão de obra também por pequenos negócios, a exemplo das atividades de construção, transporte de carga e alimentação”, afirma.

As entrevistas para os candidatos selecionados ocorrerão de maneira online. Os interessados podem se candidatar e cadastrar seus currículos no site do Banco Nacional de Empregos (http://webforms.bne.com.br/trabalhe-conosco/employer-itajuba). Ou presencialmente na Rua Flaminio Miranda Nº 143, Bairro Porto Velho Itajubá/MG – 37501-010.

Dúvidas e informações adicionais sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas por meio do  número (35) 3621 – 2429.

“Com essas oportunidades em aberto, a Employer reafirma seu compromisso em impulsionar o crescimento profissional na região e contribuir para o desenvolvimento do mercado de trabalho no estado”, finaliza Leonardo Bonafé.

Confira uma lista com as vagas disponíveis por cidade:

Passos: Auxiliar de produção, auxiliar administrativo
Nova Venécia: Auxiliar de produção
Matipó: Auxiliar de produção
Varginha: Auxiliar de produção
Piumhi: Auxiliar de estoque
Boa Esperança: Auxiliar de estoque
Muzambinho: Auxiliar administrativo

Direitos do Trabalhador Temporário

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13o salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.

Sobre a Employer Recursos Humanos

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer é especialista em tecnologias para Recursos Humanos, com soluções web como folha de pagamento online, ponto eletrônico e sistema de holerite online. Com 35 filiais distribuídas estrategicamente pelo Brasil, a Employer tem em seu portfólio grandes e importantes companhias nacionais e internacionais, que buscam soluções eficientes, capazes de simplificar as rotinas do RH.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *