• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Polícia Civil esclarece informações de homicídio em Monte Belo; Vítima era peão de rodeio

Redação31 de outubro de 20233min0
peaorodeio-984x570
 Polícia Civil esclareceu na tarde desta terça-feira (31) informações sobre um homicídio que aconteceu na madrugada de segunda (30) no Distrito de Juréia, em Monte Belo.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, Luan Lucas de Lima de 25 anos era peão de rodeio. Ele recebeu diversos golpes de faca de um homem de 46 anos após uma discussão em um bar no Distrito de Jureía.

Ainda segundo a PCMG, o autor foi encontrado e detido. Ele alegou legítima defesa, porém o trabalho técnico de investigação e perícia criminal resultou em um novo depoimento do suspeito, que confessou o crime.

Após matar a vítima, o autor arrastou o corpo e jogou em um rio. O corpo foi encontrado, por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, no fim da tarde desta segunda-feira.

Após os trabalhos médicos legais, o corpo foi liberado para os familiares. O suspeito foi levado para o presídio de Guaranésia.

O Delegado Silvio Sergio Domingues comentou a ação: “Nossa equipe de investigação, com a máxima celeridade e eficiência, assim que tomou conhecimento do fato se deslocaram a campo para colher diversos elementos probatórios que robusteceram o feito, sendo a prisão ratificada com elementos técnicos tão sólidos que o suspeito se viu sem sustentação nas mentiras de sua primeira versão, sendo certo que a justiça hoje foi feita para a família da vítima.”, concluiu.

Fonte: Portal Onda Sul

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *