• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Primeiro final de semana de dezembro terá calor e possibilidade de chuva; veja

Redação1 de dezembro de 20232min0
chuva-429435354788
Temperaturas podem atingir os 31°C neste final de semana

Após a forte onda de calor e as tempestades que atingiram grande parte do país, no mês de novembro, a tensão em relação ao tempo, pode continuar. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o mês de dezembro manterá as chuvas, mas o calorão também, principalmente com a chegada do verão no dia 22 de dezembro.

O primeiro final de semana em Belo Horizonte, será de temperaturas beirando os 31°C. Nesta sexta-feira (1), a previsão de tempo indica que o céu ficará parcialmente nublado pela manhã, com possibilidade de pancadas de chuva, a partir da tarde. Os termômetros devem oscilar entre 20 °C e 31 °C, com umidade relativa do ar mínima em torno de 40%, à tarde.

No sábado (2), o dia será de céu parcialmente nublado, com pancadas de chuva, raios e rajadas de vento ocasionais, especialmente a partir do final da tarde. Os termômetros devem oscilar entre 19 °C e 30 °C, com umidade relativa do ar mínima em torno de 45%, à tarde.

Previsão do tempo para Minas Gerais

No domingo (3), Minas Gerais terá céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Noroeste, Norte, Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce, Central Mineira, Metropolitana e Triangulo Mineiro/Alto Paranaíba. Demais regiões, céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. As temperaturas podem chegar aos 38°C com mínima de 15°C.

Na segunda-feira (4), Minas Gerais terá céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Noroeste, Central Mineira, Oeste, Metropolitana, Sul/Sudoeste, Campo das Vertentes, Zona da Mata e Triangulo Mineiro/Alto Paranaíba. Demais regiões, céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. As temperatuas podem chegar aos 39°C com mínima de 14°C.

Fonte: Itatiaia

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *