• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Milton Neves Celebra Encontro Especial em Muzambinho: Uma Noite de Amizade e Confraternização

Redação3 de dezembro de 20232min1
Parabenizamos Milton Neves por sua iniciativa de promover esse encontro, reforçando a importância de manter os laços afetivos com a cidade natal. Que esta noite memorável seja apenas o prelúdio de muitos outros momentos de celebração e amizade.

Nesta última semana a cidade de Muzambinho foi agraciada com a presença ilustre do renomado jornalista esportivo, Milton Neves. O motivo de sua visita foi um jantar especial oferecido por ele aos amigos, uma confraternização de final de ano que reuniu amigos de longa data em um ambiente descontraído e agradável no Cesário’s Restaurante.

Milton Neves, conhecido por sua trajetória de sucesso no jornalismo esportivo e sua presença marcante na mídia, reservou um tempo para retornar à sua cidade natal e compartilhar momentos memoráveis com aqueles que o acompanharam desde os primeiros passos de sua carreira.

O evento, realizado em clima festivo e com a presença de amigos de infância, foi marcado por sorrisos, histórias compartilhadas e uma atmosfera de nostalgia. A escolha do Cesário’s Restaurante para sediar o jantar proporcionou aos presentes uma experiência gastronômica única, complementada pela alegria de estarem juntos novamente, este encontro proporcionou aos presentes a oportunidade de reviver momentos marcantes e fortalecer os vínculos de amizade que resistiram ao tempo.

Milton Neves, que veio especialmente de São Paulo para a ocasião, expressou sua gratidão e alegria ao reunir-se com amigos muzambinhenses. “É sempre especial retornar a Muzambinho e reencontrar amigos que fazem parte da minha história. Este jantar é uma forma de agradecer por todo o apoio e carinho que recebi ao longo dos anos. Muzambinho tem um lugar especial no meu coração”, afirmou Milton Neves.
.
Click no Link abaixo, acesse nossa loja e receba Produtos de Minas em sua casa!!!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Um comentário

  • Mauro de Oliveira

    5 de dezembro de 2023 at 11:49

    Sou fã de Milton Neves. Gostaria muito de falar com ele. Sou de Presidente Prudente e quando o Milton fala da Prudente a eu choro de saudade de um tempo que nunca mais verei. Abraço…

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *