• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Muzambinho.com: 20 Anos de Comprometimento com a Informação e o Empreendedorismo Local

Redação13 de janeiro de 20245min0
ano20DestakMuz
"Gratidão". Agradecemos a Deus, à comunidade muzambinhense, aos internautas fiéis, prometendo continuar a jornada com o comprometimento e a paixão que marcaram os últimos 20 anos.

Há exatos 20 anos, no ano de 2004, Gerson Dias tomou a decisão ousada de fundar o muzambinho.com, um site de notícias que viria a se tornar um verdadeiro Portal de Conteúdo para a cidade de Muzambinho, no Sudoeste de Minas. Hoje, ao olhar para trás, Gerson expressa sua gratidão e reconhece que “até aqui o Senhor nos ajudou”, refletindo sobre os desafios e conquistas ao longo de duas décadas.

O Início de uma Jornada Empreendedora

Gerson, que na época era colaborador em uma empresa no centro-oeste brasileiro, sentiu o chamado do empreendedorismo e a busca por uma qualidade de vida melhor. Mudando-se para o Sudoeste de Minas com sua esposa e três filhos pequenos, enfrentou diversas tempestades, mas encontrou no apoio da família a força necessária para seguir adiante. A decisão de empreender provou ser acertada, proporcionando não apenas uma vida equilibrada, mas também o orgulho de ver o muzambinho.com prosperar ao longo dos anos.

Muzambinho.com: Mais que um Site de Notícias

Ao longo dos anos, o muzambinho.com evoluiu de um simples site de notícias para um Portal de Conteúdo abrangente, mantendo-se ativo por duas décadas sem interrupções. Além disso, o Guia Comercial, com 8 anos de atuação, reúne informações de milhares de negócios locais, proporcionando uma plataforma valiosa para empresas e profissionais da região. A mais recente adição, a loja.muzambinho.com, um e-commerce, visa fortalecer a conexão entre produtores locais e consumidores, oferecendo produtos frescos e de qualidade diretamente das mãos dos produtores para as mesas dos clientes.

A Resiliência Diante dos Desafios

Ao longo desses vinte anos, o muzambinho.com enfrentou desafios significativos, mas a resiliência e dedicação da equipe resultaram em milhões de visualizações em diversas plataformas online. Com mais de 50 milhões de páginas visualizadas no Portal de Conteúdo, 40 milhões de visualizações no YouTube e uma presença destacada no Google, Facebook e Instagram, o muzambinho.com consolidou-se como uma fonte confiável de informações para a comunidade local.

Gratidão aos Parceiros e Comunidade

O sucesso do muzambinho.com não seria possível sem a colaboração de parceiros comerciais, apoiadores de conteúdo e, principalmente, os internautas que acessam diariamente suas páginas. Gerson e a equipe expressam profunda gratidão a todos que contribuíram para o crescimento do projeto, levando marcas a milhares de internautas e compartilhando informações valiosas sobre Muzambinho.

Um Futuro Promissor com Sabor de Gratidão

Enquanto o muzambinho.com celebra seu 20º ano de existência, Gerson e sua equipe não perdem de vista o futuro. O aniversário em novembro de 2024 marca um marco significativo, e a equipe está ansiosa para continuar servindo à comunidade, seja por meio de notícias, informações comerciais ou produtos frescos da loja virtual.

Diante dos desafios e conquistas, uma palavra resume o sentimento de Gerson e da equipe do muzambinho.com: “Gratidão”. Agradecem a Deus, à comunidade muzambinhense, aos internautas fiéis e aos clientes da loja virtual, prometendo continuar a jornada com o comprometimento e a paixão que marcaram os últimos 20 anos. Que venham mais décadas de sucesso e contribuição para Muzambinho e além.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *