• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Programa de Crédito Fundiário: Uma Oportunidade para os Agricultores Rurais de Muzambinho e Região

Redação20 de fevereiro de 20242min0
STRMuzCredFund
Em Muzambinho, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais se destaca como a entidade responsável por viabilizar o Crédito Fundiário na região.

O Crédito Fundiário é uma iniciativa do governo que visa facilitar o acesso à terra para agricultores familiares, promovendo o desenvolvimento rural e a inclusão social no campo. Esse programa oferece condições especiais de financiamento para a aquisição de terras e investimentos em infraestrutura básica.

No Sul de Minas, mais especificamente em Muzambinho, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais se destaca como a entidade responsável por viabilizar o Crédito Fundiário na região. Mais uma vez, Muzambinho mostra-se pioneira ao disponibilizar esse programa aos agricultores rurais locais, abrindo portas para o crescimento e a prosperidade no campo.

Uma das vertentes desse programa é o Crédito Fundiário Jovem, que apresenta propostas especiais com taxas atrativas, especialmente pensadas para os jovens agricultores. Essa é uma oportunidade ímpar para os produtores rurais adquirirem sua própria terra ou expandirem suas áreas de produção.

O Pres. Cleber Marcon falou a nossa reportagem e falou sobre o assunto, confira vídeo abaixo:

Portanto, você, agricultor rural de Muzambinho e região, não pode deixar passar essa chance. Entre em contato com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Muzambinho pelo telefone (35) 3571-1277 e informe-se sobre essa importante oportunidade de acesso à terra e crédito facilitado. A hora de investir no seu futuro no campo é agora!

.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *