• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Sicredi inaugura nova estrutura em São Sebastião do Paraíso/MG

Redação12 de março de 20244min1
Novo espaço fica localizado na Praça Comendador João Alves, nº 65

Na manhã desta segunda-feira, 11 de março, a Sicredi das Culturas RS/MG inaugurou sua nova estrutura em São Sebastião do Paraíso/MG. Trata-se de uma agência ainda mais moderna e aconchegante, que transmite a essência da cooperativa, com seu atendimento próximo, simples e foco em atender as necessidades de seus associados. O novo espaço renova o compromisso do Sicredi com o município, que foi o primeiro na região Sudoeste de Minas Gerais a receber uma agência, em dezembro de 2019.

O evento de inauguração contou com a presença de autoridades locais, entidades e empresas parceiras, imprensa, comunidade e equipe de colaboradores do Sicredi. Na ocasião, foi destacado o importante papel que a instituição financeira cooperativa exerce na promoção do desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua, por meio de suas soluções financeiras, além de iniciativas sociais e de desenvolvimento do cooperativismo.

“É com grande alegria que hoje escrevemos mais um capítulo dessa grandiosa história de constante expansão do Sicredi em Minas Gerais. Temos mais de 120 anos de história, atualmente 1 em cada 3 municípios do Brasil têm Sicredi, uma instituição financeira que já soma mais de 7,5 milhões de associados em todo o país. Estes números mostram a nossa força, credibilidade, solidez, responsabilidade e seriedade. Fazemos a diferença na vida das pessoas, com a oferta de soluções financeiras, atendimento próximo e personalizado e apoio à comunidade”, destacou o presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, Elmo Pedro von Mühlen.

O gerente da agência do Sicredi em São Sebastião do Paraíso, Eric de Andrade Marques, reforçou o compromisso da cooperativa com o município: “podemos dizer que a entrega da nova estrutura da agência representa um compromisso renovado com o desenvolvimento local e, mais ainda, com o apoio aos sonhos de cada um dos nossos associados. Buscar a melhoria contínua do nosso atendimento faz parte do nosso dia a dia e ampliar a nossa estrutura com certeza irá contribuir ainda mais com a experiência das pessoas com a marca Sicredi”.

A nova agência tem uma área total de 319.92m² e fica localizada na Praça Comendador João Alves, número 65, Centro. Toda a comunidade é convidada a conhecer o novo espaço.

 

Comunicação e Marketing

Sicredi das Culturas RS/MG – Ijuí

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Um comentário

  • Maia Auxiliadora Bueno

    13 de março de 2024 at 23:08

    temos que cada um fazer a própria limpeza não deixar água parada ver os vasos das plantas cada um fazendo sua parte só assim podemos combater a Dengue

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *