• loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Justiça Eleitoral de Muzambinho recebe Prêmio de Eficiência de Gestão Processual do TRE-MG

Redação17 de abril de 20243min0
DrFlavioCart1
Prêmio entregue pelo Tribunal Regional Eleitoral de MG ao Juiz Dr. Flávio Schmidt

Na busca incessante por excelência e eficiência no serviço público, a 189° Zona Eleitoral de Muzambinho, sob a liderança do Juiz Dr. Flávio Schmidt, recebeu um reconhecimento notável. O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) agraciou a comarca com o prestigiado “Selo de Ouro de Eficiência Processual”, em uma cerimônia marcante conduzida pelo Presidente do TRE-MG, Desembargador Octavio Augusto De Nigris, e pelo Corregedor-geral, Desembargador Ramom Tácio de Oliveira.

Destaque:

Muzambinho, uma cidade do sul de Minas Gerais, destaca-se no cenário estadual não apenas por sua beleza natural e cultural, mas também pela notável eficiência de sua gestão processual. Esse reconhecimento não seria possível sem o trabalho incansável e dedicado da equipe do Cartório Eleitoral da 189° Zona Eleitoral.

Reconhecimento e Agradecimento:

O Juiz Dr. Flávio Schmidt expressou sua gratidão à sua equipe, reconhecendo o papel fundamental desempenhado por cada membro: Daiana, Argibe, e a colaboradora Luciana. Em uma mensagem compartilhada nas redes sociais, ele ressaltou a dedicação, competência e probidade desses colaboradores, enfatizando que sem eles, tal conquista não teria sido possível.

Impacto e Compromisso:

Esse reconhecimento não apenas celebra a eficiência da gestão processual na 189° Zona Eleitoral, mas também destaca o compromisso constante com a excelência e o serviço público de qualidade. Muzambinho demonstra, mais uma vez, que com competência e dedicação, é possível alcançar resultados excepcionais, beneficiando diretamente a comunidade local e fortalecendo a confiança no sistema judiciário.

O prêmio “Selo de Ouro” de Eficiência Processual concedido ao Juiz Dr. Flávio Schmidt e à equipe da 189° Zona Eleitoral de Muzambinho é um testemunho tangível do compromisso com a excelência e a qualidade no serviço público. Esse reconhecimento não só honra os esforços individuais, mas também inspira outras instituições a buscar aprimoramento contínuo em prol do bem-estar da sociedade.

Fotos: redes sociais

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *