• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Sicredi conquista 5ª posição na lista Top Companies do setor financeiro do LinkedIn

Redação24 de abril de 20243min0
DanieleSchmidtSicredi
Instituição cooperativa financeira está no 8º lugar da lista das 25 Top Companies do Brasil

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com presença em todo o país, conquistou a 5ª posição no ranking da primeira edição do Top Companies do setor financeiro do LinkedIn, na categoria Grande Empregador.  Foram classificadas as dez instituições financeiras que têm ajudado seus funcionários a crescer profissionalmente e alcançar seus objetivos a longo prazo.

 

“O reconhecimento do LinkedIn comprova que estamos no caminho certo com nossa cultura organizacional, que entende que os colaboradores são o centro de tudo o que fazemos. Além das muitas oportunidades de crescimento pessoal e profissional, benefícios para colaboradores e familiares, lideranças próximas e qualidade de vida, atuamos conectados com um propósito forte, reflexo da essência do cooperativismo”, afirma Daniele Schmidt, diretora executiva de Pessoas e Cultura do Sicredi. “O empenho em construir, de forma colaborativa e coletiva, uma sociedade mais próspera por meio das entregas diárias aos nossos associados, engaja e conecta nossas pessoas, levando sentido ao dia a dia de trabalho”, acrescenta Schmidt.

 

As dez empresas classificadas no Top Companies 2024 do setor financeiro tem em comum os investimentos em tecnologia, resiliência operacional, diversificação de produtos e serviços, além de presença nacional, que sedimentam as condições para que um profissional possa avançar na carreira.

Top Companies do LinkedIn 2024 do Brasil – Antes disso, o Sicredi ficou na 8ª posição no ranking do Top Companies do LinkedIn 2024 do Brasil, que classifica as 25 melhores empresas para trabalhar e crescer profissionalmente, divulgado no dia 16 de abril.  O Linkedin utilizou dados exclusivos da plataforma e analisou aspectos do crescimento profissional na empresa e aquisição de competências durante o período de contratação.

Segundo o LinkedIn, as empresas selecionadas neste ano comprovam que o investimento na experiência do funcionário é vital no cenário empregatício de hoje e na atração e retenção dos profissionais em um mercado de trabalho em constante evolução. A rede social profissional considera oito pilares na sua avaliação: avanço profissional, desenvolvimento de competências, estabilidade na empresa, oportunidades externas, afinidade com a empresa, diversidade de gênero, formação acadêmica e presença de funcionários no país.

Comunicação e Marketing
Sicredi das Culturas RS/MG – Ijuí

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *