• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Durante visita em Juruaia Governador anuncia incentivo para nossa região…

Redação2 de maio de 20192min0
Dep Fed Emidinho Madeira acompanhou o Governador Zema em reuniões e na abertura da Felinju 2019, onde Zema foi Patrono.

A Cafeicultora muzambinhense, Suzana Santos, aproveitou a oportunidade e entregou um pacote de seu café ao Governador.

Imensa satisfação em recepcionar o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, juntamente com o prefeito Claudeci, seu vice Jaime e autoridade do município e região, durante extensa agenda em Juruaia. No início da manhã reunimos com cafeicultores, que tiveram a oportunidade de expor suas necessidades, como o preço baixo do café, a segurança durante a colheita, dentre outras demandas. O governador Romeu Zema, acompanhado do secretário de planejamento, Otto Levy, anunciaram incentivos para a área da segurança, com a contratação de 120 delegados. Logo após, reunimos com o presidente da FIEMG, Flávio Roscoe e representantes do setor, que também puderam apresentar suas reivindicações.

Participamos também da abertura oficial da 22ª Felinju e visitamos os standards, cumprimentando aqueles que são os principais responsáveis por este grande evento. Em nome da a secretária de Indústria, Dedel, da idealizadora da FELINJU, Rosana Marques, do presidente da ACIJU, José Antônio, do prefeito Claudeci, vice Jaime e vereadores, parabenizo a todos os envolvidos nesta feira, que movimenta a economia de Juruaia e região.

Finalizamos a agenda com um almoço com os prefeitos da região, que durante conversa com o governador esclareceram a realidade de seus municípios.

Agradeço a vista do governador Romeu Zema e de sua equipe. Vamos juntos trabalhar por nossa Minas Gerais!!!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *