• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Polícia Militar recupera veículo com queixa de roubo e gado furtado em Cabo Verde

Redação3 de setembro de 20192min0
As operações aconteceram no dia 03 de setembro, na cidade de Cabo Verde

No dia 03 de setembro de 2019, na cidade de Cabo Verde, militares do 3º Pelotão PM de Cabo Verde solicitaram apoio da equipe do Tático Móvel do 29º BPM, a qual estava desencadeando operações em Cabo Verde e demais cidades pertencentes a 242ª Cia PM, para averiguação de um possível furto de gado no bairro rural da Graminha.

Durante deslocamento pela via vicinal, as viaturas depararam com um veículo Hilux, placa EVX-7231, de Ipuiúna, de cor branca, vindo em sentido contrário, a qual não obedeceu ao sinal de parada e empreendeu fuga.

A equipe Tático Móvel iniciou o acompanhamento do veículo em fuga sendo que seus ocupantes, ao perceberem que a viatura iria alcançá-los, abandonaram o veículo e embrenharam num vasto cafezal. Paralelamente, os militares de Cabo Verde perceberam um segundo veículo, sendo uma VW Saveiro, placa PXY-1241, de São Paulo, cor prata e ao realizar o bloqueio da via, seus ocupantes também abandonaram o veículo e embrenharam num vasto matagal, sendo constatado que havia diversas novilhas amarradas no interior da carroceria da caminhonete.

Após checagem dos dados dos veículos, constatou-se que a placa correta da caminhonete Hilux era GAV-1277, de Vargem Grande do Sul e que havia queixa de furto/roubo do veículo, sendo a placa anterior, provavelmente clonada.

Foram encontrados ainda no interior dos veículos peças de roupas, serras, cordas, luvas, seringas e medicamentos usados para sedar o gado, além de touca ninja, rádios comunicadores e aparelho celular.

Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado e todo o material localizado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Os animais foram deixados com um fiel depositário até a identificação do proprietário.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 3º/242ªCia PM – Cabo Verde

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *