• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Vanessa Bueno deixa coordenação da ESF Patrimônio em Muzambinho

Redação14 de maio de 20202min0
1503_07
Mudança se deve à impossibilidade legal de recontratação por conta da LRF

A profissional Vanessa Bueno prestou excelentes serviços durante 2 anos na coordenação da unidade ESF (Estratégia Saúde da Família) no bairro rural Patrimônio, no município de Muzambinho. No dia 20 de abril teve que deixar o cargo por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal que proíbe a prorrogação de contratação.

A profissional desenvolveu um trabalho importante de mobilização social na implantação ESF, que agora tem outra profissional dando sequência as ações.

EMOCIONADA

A enfermeira Vanessa Bueno usou a rede social para manifestar toda sua gratidão à administração municipal, colegas profissionais da unidade ESF do Patrimônio e comunidade local. Confira na íntegra:

“É com muito carinho que encerramos um ciclo de imensa aprendizagem junto ao ESF Patrimônio. Deixo registrados meus agradecimentos a Prefeitura de Muzambinho, Secretaria de Saúde, Coordenação de ESFs e demais companheiros de trabalho. Que missão linda na arte do cuidar, de ofertar acolhimento, estabelecer vínculo, ofertar generosidade e muita assistência. Serei eternamente grata às comunidades que pude conhecer, aos bairros, cada pedacinho de estrada percorrido, cada abraço que recebi. Vocês fizeram com que nossa equipe de trabalho tivesse ânimo para sair de suas casas e dedicassem AMOR a cada um. Parabenizo a nova equipe que irá sequenciar as atividades desta unidade de saúde e deixo minha gratidão a cada morador do ESF Patrimônio”.

Colaborou: Valéria Vilela

Fonte: A Folha Regional

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *