• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Governo de Minas não tem data para pagar salários de servidores em junho

Redação1 de junho de 20202min0
dinheiro9865
"Provavelmente na segunda quinzena", afirmaram secretários estaduais em audiência na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira

Os secretários Otto Levy (Planejamento e Gestão) e Matheus Simões (Secretaria-Geral) admitiram na manhã desta segunda-feira, em audiência na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, que o governo  do estado ainda não sabe quando será feito o pagamento, em junho, dos salários de servidores públicos.

“Provavelmente na segunda quinzena”, informaram os secretários aos deputados. Assim mesmo, essa  previsão, disseram os secretários, diz respeito apenas aos agentes de segurança pública e da saúde. Para os demais funcionários, não há sequer uma antevisão de data para recebimento do mês trabalhado em maio.

A assessoria de imprensa do governo de Minas informou no início da tarde desta segunda-feira que ainda hoje o governo divulgará nota oficial informando sobre a escala de pagamento dos servidores públicos.

Zema avisou

No último dia 21, o governador Romeu Zema declarou sua preocupação com a situação financeira a partir de junho.

O governador de Minas, Romeu Zema (Novo), fez um balanço da atual situação financeira do estado e mostrou preocupação com as contas públicas a partir do mês de junho.

Zema informou que estudava fazer uma readequação no fluxo de pagamento dos salários dos servidores até que a situação econômica se regularize.

Fonte: Estado de Minas

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *