• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Iraci Teixeira uma vida dedicada a “Educação”.

Redação7 de março de 20213min0
IraciProf1
IraciProf2
Bol Serjao
Aqui sei que dediquei amor, deixei muitas vezes minha família de lado para realizar minha vocação como profissional da educação, eu amo o que faço.

No último dia 26 de fevereiro, a professora Iraci Teixeira foi homenageada na Escola Municipal Francisca Bianchi, a profissional aposentou.

Nesta escola, a Profª Iraci, trabalhou com diretora por 25 anos.

“Ao encerrar minha carreira como educadora, me emociono, pois aqui sei que dediquei amor, deixei muitas vezes minha família de lado para realizar minha vocação como profissional da educação eu amo o que faço. E sei que agora vou poder me dedicar um pouco mais a eles”, falou com a voz embargada.

“A dedicação e o profissionalismo de Iraci Teixeira é uma unanimidade entre os servidores municipais, e entendemos sua decisão neste momento de estar ao lado dos familiares, lamentamos, pois sua experiência muito nos auxiliou nestes dois meses na secretaria de educação, eu e Heloisa como os demais colegas somos gratos pela sua disponibilidade em nos ajudar e deixamos as portas abertas”, enfatizou o prefeito Paulo Magalhães ao parabenizar a servidora pela aposentadoria.

“Em nome dos professores e colegas de trabalho agradecemos seu intenso profissionalismo e dedicação aos alunos e famílias dos bairros que são atendidos pela Escola Francisca Bianchi, desejamos que nesta sua conquista você possa desfrutar do merecido descanso com os seus familiares”, colocou a secretária de educação Heloisa Magalhães.

Em nome das famílias dos alunos o morador e professor Marcio Dias cantou e falou… “Sou seu colega de trabalho, de luta e também morador do bairro, temos inúmeros relatos de pais, mães, estudantes e ex-alunos que reconhecem sua trajetória profissional nesta escola, somos gratos, sabemos que não estivéssemos em tempos de pandemia teríamos muitas pessoas aqui dando seu abraço de parabéns e gratidão, que Deus continue iluminando seus passos”, encerrou o professor.

Nós do muzambinho.com parabenizamos esta admirável professora que sempre confiou e acreditou em nosso trabalho, sempre nos convidando para cobrir os eventos realizados na escola, parabéns e aproveite estes merecidos momentos com seus familiares.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *