• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

Muzambinhenses participam do lançamento nacional da Campanha Natal Sem Fome 2021

Redação17 de outubro de 20216min0
CidadaniaFome210
Membros do Comitê Ação da Cidadania de Muzambinho estiveram presentes na Câmara Municipal de Machado onde aconteceu o lançamento regional do Sul de Minas.
Na manhã deste sábado, 16/10, membros do Comitê Ação da Cidadania de Muzambinho, juntamente com representantes de mais 10 cidades da nossa região, estiveram presentes na Câmara Municipal de Machado para o lançamento nacional da Campanha Natal Sem Fome 2021, realizado pelo Comitê Regional do Sul de Minas. Juntos aos amigos das cidades participantes, buscaremos unificar ações em busca de mobilização das comunidades em cada cidade, voltadas para o combate à fome e à miséria.
E se cada um fizer a sua parte? Essa é a mensagem da campanha Natal Sem Fome 2021 (lançada nacionalmente) com a missão de mobilizar a sociedade civil para que milhares de famílias celebrem a data com dignidade e prato cheio.
Nesta edição, a Ação da Cidadania faz a releitura de uma das histórias contadas por seu fundador Herbert de Souza, o Betinho, conhecida como a “Fábula do Beija-Flor”. Nela, o pássaro é questionado ao tentar apagar um incêndio na floresta levando água no bico. Ele tem consciência de que sozinho não consegue, mas dá o exemplo que se cada animal da floresta fizer a sua parte, o fogo vai cessar.
A campanha é um convite para que os Muzambinhenses deem asas à solidariedade e também se transformem em beija-flores.
Em breve divulgaremos as ações e como todos poderão participar!
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *