Sicredi celebra um ano de atuação em Muzambinho

Redação17 de dezembro de 20213min0
Sicredi1ano
“Hoje fazemos parte de um projeto de expansão que tem este mesmo objetivo: impulsionar e alavancar o cooperativismo...

A Sicredi das Culturas RS/MG comemora neste sábado, 18, um ano de atuação no município de Muzambinho, no Sudoeste mineiro. A data foi celebrada nesta sexta-feira, 17, junto de associados, coordenadores de núcleo, entidades e empresas parceiras, autoridades, imprensa, equipe de colaboradores. conselheiros de Administração e fiscais e da comunidade.

Conforme destaca o gerente da Agência, Felipe Sperotto “um orgulho comemorarmos nosso primeiro aniversário aqui na comunidade de Muzambinho, uma comunidade que de fato nos acolheu desde a nossa chegada, lá em dezembro de 2020. Ao longo desses doze meses, realizamos muitas ações e atividades, conseguimos ajudar e apoiar muitas pessoas em seus sonhos e projetos e realizamos diversas parcerias com empresas e entidades”.

Em seu primeiro ano de atividades, a agência já conta com cerca de 700 associados, que encontraram na cooperativa o apoio necessário para a organização da vida financeira. A Sicredi das Culturas RS/MG atende todos os públicos e, como destaque em os mais de 300 produtos e serviços oferecidos, realiza operações como crédito imobiliário, financiamento para energia solar, crédito pessoal, linhas de crédito empresariais, contratação de seguros e consórcios, poupança, investimentos, custeios agrícolas, entre outras modalidades. Atualmente, a agência conta com cerca de R$ 10 milhões em depósitos e R$ 20 milhões de recursos concedidos em operações de crédito.

                O presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, Antenor José Vione, destacou a história e a solidez do Sistema Sicredi, que possui mais de 118 anos, bem como, reforçou a evolução da cooperativa desde sua fundação e o empenho de pessoas pioneiras responsáveis por espalhar e incentivar o cooperativismo. “Hoje fazemos parte de um projeto de expansão que tem este mesmo objetivo: impulsionar e alavancar o cooperativismo para que ele seja um meio de promover, gerar e apoiar o desenvolvimento dos lugares em que estamos presentes”, finaliza.

A área de abrangência da instituição financeira cooperativa no Sudoeste de Minas Gerais contempla 28 municípios, onde já conta com 5 agências em operação nos municípios de Guaxupé, Muzambinho, Passos, São Sebastião do Paraíso e Monte Santo de Minas, inaugurada nesta semana.

Para conferir mais foto do evento Click Aqui

Assessoria de Comunicação e Marketing
Sicredi das Culturas RS/MG – Guaxupé

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *