• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Vereadora Jacqueline Krauss apresenta projeto SUS Animal ao Executivo

Redação21 de fevereiro de 20222min0
A vereadora Jacqueline Krauss convocou uma reunião juntamente com executivo e convidando o Vereador Gustavo Vinicius da cidade de Guaxupé.

Uma reunião muito produtiva onde foi apresentado o projeto SUS animal. Se tratando de saúde pública a demanda de animais abandonados e famílias de vulnerabilidade não tendo condições de arcar com os custos de clínica veterinária quando se é caso de urgências (doenças, tratamentos, atropelamentos, envenenamentos e demais situações).

Outro assunto tratado, foi o programa de castração GRATUITA que já atingiu a marca de 300 animais castrados e, mais uma vez alcançou resultado positivo. Em março deste ano já se tem o novo credenciamento e a boa notícia que o nosso prefeito Paulinho Magalhães irá colocar de recurso próprio de 100 mil em CASTRACÕES GRATUITAS, a intenção deste ano é ampliar o projeto a toda população, para que se tenha um controle populacional de cães e gatos.

Visando o bem estar de cada animal e diminuir o número de ABANDONOS e MAUS TRATOS e demais cenários de transtornos em vias públicas, seria o mais importante começar a castrar “o máximo de animais possíveis”(diz a vereadora Jacqueline Krauss), na expectativa de que o mais breve a causa animal, através de conscientização nas escolas e na luta por esta bandeira sempre atrás de recursos em cima de políticas públicas e o mais importante contando com colaboração de toda população.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *