• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Deputado Arantes visita Muzambinho e foi recebido pelo Prefeito e Vereadores.

Redação25 de fevereiro de 20233min0
Bairro Moçambo, Feira Livre e Departamento de Saúde foram beneficiados através do Deputado com recursos para melhoria da qualidade de vida da população muzambinhense.

A visita à nossa cidade ocorreu na manhã deste sábado, 25/02, e foi recebida e acompanhada pelo Prefeito Paulinho, pelos Vereadores Marquinho e Lúcia, pelo Assessor Otávio e pela Secretária Édna. A visita começou pelo Bairro Rural do Moçambo, que está sendo beneficiado com uma quadra coberta para a comunidade. Em seguida, a visita passou pela “Feira Livre”, que acontece aos sábados e onde é possível conferir os produtos da agricultura familiar que são comercializados. A feira também foi beneficiada com barracas que, através do Deputado Arantes, Emater/MG e Governo do Estado, estão sendo muito úteis para a exposição e comercialização dos produtos.

No Departamento de Saúde, foi possível conferir dois importantes equipamentos, nos quais o Deputado Arantes teve participação na conquista para nossa cidade: uma ambulância 0km, que de acordo com o Prefeito Paulinho, deverá passar por adaptação e ser transformada em semi UTI, proporcionando mais conforto aos pacientes; e um aparelho de ultrassom de última geração, que facilitará a realização de exames de pacientes aqui na cidade, evitando viagens e desgastes dos pacientes.

O Prefeito Paulinho demonstrou profunda gratidão ao Deputado Arantes pela constante atenção dispensada ao município, sempre indicando verbas, equipamentos e veículos que são importantes para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes. Os Vereadores Marquinhos e Lúcia também demonstraram a mesma gratidão. O Assessor Otávio se emocionou ao falar de sua participação em todas estas ações em benefício de sua cidade e do privilégio de ser assessor de um Deputado sério e comprometido com o povo.

O Deputado Antônio Carlos Arantes falou de sua atuação e atenção dispensada a Muzambinho, destacando seu compromisso diante da expressiva votação recebida na cidade. Ele se alegra em saber que as verbas, equipamentos e veículos estão sendo bem empregados e usados em prol da população muzambinhense.

Fotos da visita registrada pelo muzambinho.com

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *