• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

IPI 100 anos de presença na cidade de Muzambinho

Redação25 de fevereiro de 20232min1
Convite IPIM Redes
Igreja Presbiteriana Independente de Muzambinho - São 100 anos de dedicação, fé e amor ao próximo.

“A Igreja Presbiteriana Independente completa 100 anos de presença na cidade de Muzambinho! São 100 anos de dedicação, fé e amor ao próximo, e para celebrar esse momento histórico, a igreja está preparando uma série de comemorações especiais que acontecerá na próxima semana.

As comemorações do centenário incluem cultos especiais, homenagens históricas da igreja e eventos comunitários abertos ao público. É uma oportunidade única para a comunidade se unir e celebrar o legado da Igreja Presbiteriana Independente em Muzambinho.

O ponto alto das comemorações será um culto solene que acontecerá no domingo, 05/03, que contará com a presença de membros e lideranças da igreja, além de autoridades locais e representantes de outras igrejas da região. Durante o culto, serão destacados os principais marcos da história da igreja, bem como agradecimentos a todos que contribuíram para sua construção e crescimento.

Além disso, a igreja irá homenagear membros históricos que dedicaram anos de suas vidas à causa da igreja. Será um momento de agradecer pelo trabalho de tantas pessoas que ajudaram a construir a história da Igreja Presbiteriana Independente em Muzambinho.

Não perca a oportunidade de se juntar à comunidade para celebrar esse momento histórico. Venha participar das comemorações do centenário da Igreja Presbiteriana Independente em Muzambinho e celebre a fé e o amor ao próximo.”

Na sexta-feira, 03/03, uma homenagem a Dona Felicidade, iniciativa da Igreja Presbiteriana Independente e Santa Casa, venha participar.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Um comentário

  • Marialice BRANDÃO MENEGHETTI

    11 de março de 2024 at 15:24

    A graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, irmãos!
    Tenho 1 xicara com Pires de 1974 comemorativa da igreja.Presbiteriana de Muzambinho -SAF.
    Vocês teriam interesse em compra-la.?
    obrigada.

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *