• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Lançamento do Livro “Desembarque” de Elson de Paula e Silva Promete Emoção e Reflexão

Redação13 de dezembro de 20233min0
LivroElson1
Será na próxima terça-feira, 19/12, às 19h, na Câmara de Vereadores de Muzambinho

Na próxima terça-feira, dia 19 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Muzambinho será palco de um evento literário marcante: o lançamento do livro “Desembarque” do renomado autor Elson de Paula e Silva. O escritor, nascido em Cabo Verde e radicado em Muzambinho desde os 4 anos, retorna à sua cidade natal para apresentar mais uma obra que promete encantar os amantes da literatura.

Elson de Paula e Silva construiu sua trajetória literária de forma notável, percorrendo os caminhos da educação desde os primeiros anos. Ao cursar o primário, o ginásio e o clássico em Muzambinho, destacou-se como orador do Colégio Estadual. Já aos 15 anos, fez suas primeiras incursões na poesia, revelando seu talento precoce para as letras.

“Desembarque” representa mais um passo emocionante na carreira desse escritor talentoso, cujo compromisso com a arte da escrita é inegável. A obra promete surpreender e cativar os leitores, evidenciando a evolução do autor desde suas incursões poéticas na adolescência até os momentos mais recentes de sua produção literária.

O lançamento do livro é um convite aberto a todos os admiradores da literatura e da arte escrita. Aqueles que valorizam a criatividade e a expressão literária têm a oportunidade única de mergulhar na nova obra de Elson de Paula e Silva. O evento promete ser não apenas uma celebração literária, mas também um encontro com a sensibilidade e a profundidade que marcam a escrita do autor.

Para os residentes de Muzambinho e arredores, o lançamento de “Desembarque” se configura como um momento especial, proporcionando uma experiência única de imersão na literatura mineira contemporânea. A Câmara de Vereadores de Muzambinho será o cenário privilegiado para essa ocasião imperdível.

O evento terá início às 19h e contará com a presença do autor, que estará disponível para autógrafos e interação com o público. Não perca a oportunidade de participar desse momento singular, celebrando a contribuição de Elson de Paula e Silva para a rica tradição literária de Muzambinho e do estado de Minas Gerais. “Desembarque” certamente deixará sua marca indelével na cena literária local.

.

Click no Link abaixo, acesse nossa loja e receba Produtos de Minas em sua casa!!!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *