• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Sucesso e Emoção marcam a 14ª Edição do Festival de Danças Suzi Goulart em Muzambinho

Redação17 de dezembro de 20232min0
A noite transcorreu com uma sucessão de performances que refletiram o resultado de um ano inteiro de dedicação e ensaios por parte das alunas. A plateia presente não poupou aplausos, reconhecendo o talento e a entrega das participantes.

Neste sábado, 16 de dezembro, o Poliesportivo da Praça de Esportes de Muzambinho foi palco da 14ª edição do aguardado Festival de Danças Suzi Goulart. O evento, que já se consolidou como um dos mais importantes de nossa cidade, contou com a presença maciça dos familiares das talentosas alunas, evidenciando o profissionalismo e a qualidade do trabalho da professora Suzi Goulart.

O início da noite foi marcado por um momento especial, quando duas alunas concluíram com êxito o curso, celebrando uma década de dedicação à arte da dança. Emocionadas, as jovens receberam seus merecidos certificados das mãos da professora Suzi, acompanhadas orgulhosamente por seus pais.

O espetáculo teve início com uma diversidade de temas, onde diversos filmes foram representados através da dança, transportando o público para diferentes culturas e atmosferas. Mais de uma hora de apresentação envolvente, repleta de movimentos graciosos e coreografias impressionantes.

O Festival de Danças Suzi Goulart não apenas celebrou a expressão artística através da dança, mas também reforçou o compromisso com a cultura local e o talento das jovens artistas da cidade. Parabéns a todos os envolvidos por mais um ano de sucesso e por proporcionar uma noite memorável para a comunidade de Muzambinho.

O Festival de Danças “O Musical” de 2023, mais uma vez contou com o apoio da Prefeitura de Muzambinho.

O portal muzambinho.com marcou presença no evento, registrando os momentos mais emocionantes e belos do espetáculo. O material está disponível para aqueles que desejam reviver ou compartilhar esses instantes especiais.

Os interessados em adquirir o vídeo e as fotos originais do evento podem entrar em contato (35) 99191-3940, disponível também pelo WhatsApp. Uma oportunidade única de ter em mãos recordações autênticas desse espetáculo.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *