• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Muzambinho agora tem o Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

Redação22 de dezembro de 20233min0
FundoIdoso
Através de uma solicitação a vereadora SANDRA MARQUES, foi concluído o processo de criação do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.
Você cidadão que faz declaração de renda pessoa fisica com as deduções legais, poderá fazer antecipadamente uma doação ao FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA DE MUZAMBINHO antes do final do ano, recolhendo um DARE avulso. E no ato da entrega da sua declaração de 2023 em 2024 deduzir no imposto de renda a pagar.
Parte do seu imposto que iria para a RECEITA FEDERAL DO BRASIL, será destinado ao ASILO SÃO VICENTE DE PAULO DE MUZAMBINHO.  Isto é muito importante, pois você estará ajudando o ASILO com o dinheiro que seria destinado ao governo federal.
Você empresário, poderá mensalmente efetuar a sua doação através da pessoa juridica e deduzir na apuração do IRPJ seja mensal ou trimestral a forma tributária de sua empresa. Fale com seu contador, e seja um doador do FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA DE MUZAMBINHO. você será recompensado por ajudar quem muito precisa.
As pessoas jurídicas, também deixarão de pagar o total dos impostos, doando parte para o FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA DE MUZAMBINHO.
Este trabalho iniciado pela vereadora SANDRA MARQUES, teve a participação da assessoria jurídica, administrativa, contábil e do Prefeito Paulo Sérgio Magalhães, em especial agradecemos nas pessoas que acreditaram em nosso pedido e que foi realizado.
 
A melhor forma de fazer o bem, e fazê-lo a quem não poderá retribuir financeiramente, mas sim com orações.
 
Uma grande conquista para o ASILO SÃO VICENTE DE PAULO DE MUZAMBINHO.
por Célio Sales Sobrinho
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *