• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Teatro de Luz Cemig apresenta espetáculo educativo em escolas públicas do Sul de Minas

Julia Toledo15 de março de 20192min0
econoLuz
A iniciativa é uma das ações que estão sendo promovidas pela Cemig em todo o Estado, na Semana do Consumidor.

Não demorar no banho. Desligar o computador e retirar o carregador de celular da tomada quando não estiverem sendo usados. Mostrar que pequenas atitudes podem ajudar a preservar o planeta e educar os futuros consumidores para o uso consciente da energia elétrica. Essa é a proposta do espetáculo humorístico  que está sendo apresentado pela Cemig para estudantes de escolas públicas do Sul de Minas nesta semana.

Por meio do programa cultural Teatro de Luz Cemig, a empresa  leva informação, diversão e cultura para as comunidades mineiras, em apresentações teatrais gratuitas. A apresentação nas escolas  é uma parceria da Cemig com as  Prefeituras Municipais, por meio das Secretarias Municipais de Educação.

A dupla Boka Mole & Keixada apresenta um show humorístico interativo sobre direitos/deveres, segurança e economia de energia, que foi desenvolvido especialmente para o programa Teatro de Luz Cemig. O espetáculo conta com texto bem humorado e músicas que objetivam sensibilizar os estudantes e suas famílias para o consumo consciente da energia elétrica. Enquanto se divertem com as trapalhadas dos dois humoristas, os estudantes aprendem dicas importantes para se tornarem consumidores responsáveis no uso da energia elétrica.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *