• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Homem mata ex-namorada, invade igreja e mata fiéis em Paracatu

Redação22 de maio de 20193min0
ParacatuNews
Após esfaquear a ex-namorada, o atirador Rudson Aragão Guimarães foi até a igreja que fica no mesmo bairro e atirou contra membros da igreja

por Paulo Sérgio/Paracatunews

Um homem invadiu uma igreja evangélica na noite desta terça feira (21) e matou quatro pessoas em Paracatu. O crime aconteceu na igreja Batista Shalon no bairro Bela Vista.

De acordo com a Polícia Militar (PM) antes de abrir fogo contra fiéis da igreja, o homem foi na casa da mãe no bairro Bela Vista, atrás da ex-namorada e de posse de uma faca atingiu  a ex-namorada no pescoço. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Após esfaquear a ex-namorada, o  atirador Rudson Aragão Guimarães foi até a igreja que fica no mesmo bairro, arrancou uma barra da grade de proteção entrou na igreja e começou a efetuar disparos contra cerca de 20 membros da igreja que participavam de um momento de oração.

As vítimas são membras da igreja Batista Shalon e entre as vítimas está o pai do pastor, Antônio Rama, que morreu durante os disparos.Os nomes das outras vítimas é Heloisa Vieira Andrade, ex-namorada de Rudson, Rosangela Albernaz, Marilene Marins de Melo Neves.

Todas as vítimas chegaram a ser socorridas ao pronto socorro pela Equipe do corpo e bombeiros e ambulâncias do hospital municipal. O Atirador foi alvejado na cravícula e segue em observação com escolta policial.

Segundo relatos de moradores, o homem estava descontrolado e dizia que iria matar o pastor da igreja. O pastor conseguiu fugir pulando o muro e acabou machucando o pé.

Segundo a Polícia Militar, o atirador  teria sido afastando da igreja por mal comportamento, mas as reais causas que podem ter levado o atirador a cometer o crime, está sendo investigado.O atirador estava armado com uma garrucha calibre 36 e possuía ainda mais seis munições, quando foi interceptado pelos militares que atirou contra Rudson, evitando que ele matasse mais vítmas.

No pronto socorro, dezenas de pessoas aguardavam por informações das vítimas, pessoas desesperadas chorando e buscando informações de parentes e amigos.

Fonte: Paracatunews

O autor do massacre de Paracatu apresenta estado de saúde estável e não corre risco de morrer. A sedação foi retirada no início desta manhã e os médicos aguardam que ele acorde para fazer uma nova avaliação. A informação é do superintendente de Administração do Hospital Municipal de Paracatu, Marcelo Otávio de Andrade.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Ovos Rachel
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *